Detalhes, Ficção e Leonardo

Bom Meu penis esta utilizando a glandula esbranqueçada e muitas vezes começa a esfarelar ficando até seca, tbem começa a arder o canal, tendo algumas cosseiras utilizando isso. Este de que seria qual esta acontecendo? desde já obrigado pela ateñçãeste.

cristiano disse: 12 de outubro do 2009 às 3:46 AM boa noite doutor, meu penis esta apresentando rachaduras e vermelhao proximo a cabeça, tbm parece que ele esta em constante troca do pele, quase nao consigo puxar a pele pra urinar pois ele tem algo como se fosse uma argola onde a pele nao laceia e isso acaba causando fissuras na pele este de que ocasiona uma ardencia quando em contato com agua ou urina, lavo direto porem as vezes parece manter-se em concupiscência viva, oque pode ser isso? possui procedimento? obrigado

A muitos anos qdo foi tomar cirurgia pra retirar a prostáta, teve problemas e não urinava mais pela uretra, fizeram uma abertura na parte de baixo e ele fazia xixi como dama.

Deferindo aos policiais militares abaixo relacionados, o pedido por inclusãeste na base do contribuiçãeste previdenciária da parcela referente ao Adicional de Local de Exercício, nos termos do § 2º do Art.

Sou usando 1 problema há Ainda mais de um ano, a glande do meu pfoinis quando ereto Teimavive brilhosa e quando amolece fica usando a pele ressecada e depois descascando. As vezes aparecem umas bolinhas vermelhas mas logo somem. Será candidíase? Este de que devo criar?

Jair Rodrigues disse: 16 do marçeste por 2010 às 11:42 AM Dr. Quando faco sexo meu penis doi e a pele q cobre a cabeca dele Teimavive toda cortada parece q esta se quebrando, e atraz da cabeca possui um courinho entre a cabeca e a pele q quando faco sexo parece q ela estica e abre um corti nela e doi bastante estou preoculpado este q [e isso q tenho no meu penis.

Eu tenho relações sexuais normalmente, exeto pelo fato por qual nao consigo gozar sem me tocar, e também, fazendo issom, a todos os momentos qual me toco aparecem umas rachaduras pelo meu penis, chegam até a sangrar.

karina disse: 12 por fevereiro do 2009 às 6:32 PM Excelente tarde Dr: Porreiro depois de que minha medica viu o resultado do trans me pediu de modo a realizar a tomografia? ainda vai demorar para eu voltar no medico vc poderia me explicar alguma coisa sobre o resultado pois não entendo nada e sou preocupada! e se tem tratamento de modo a esse cisto ou devo realizar a cirurgia. ( Laudo Técnica: Cortes axiais, da região pé especialmentelvica, realizada utilizando espessura e incremento do 10mm, após a administraçãeste endovenosa do meio link do site de contraste iodado. Distribuiçãeste incaracterística DE alças intestinais. Reto do aspecto normal, gordura peri-visceral preservada.

depois ele fez duas ultra-som e não deu nada e ESTES testiculos continuaram enchados e doendo este que têm a oportunidade de manter-se acontecendo com ele?

Sou usando 1 problema na minha bolsa escrotal, apareceu a uns 3 meses atras uma bolinha na parte de dentro da bolsa e visivel por fora e tambem detectada por toque, e tal bola esta aumentando. Por inicio eu nao sintia dores, as vezes tais como uma fisgadinha contudo nada do Ainda mais, e unicamente uma coceira porém eu nao sei se eh dessa bola ou talvez por causa do suor. A partir de qual eu detectei essa bolinha ela esta aumentando.

Depois de um tempo aconteceu novamente, fui a um urulogista e ele me indicou alguns remedios (pomadas) so de que isso so piorou, parei de atravessar as pomadas e a ifeccao melhorou.

A uns 3 dias notei umas bolinhas minusculas avermelhadas na glande e coroa do penis do meu marido. Ele diz qual nao co;a, nao arde, e nao incomoda de forma alguma.. Este que poderia ser?

Doutor, gostaria por saber se médico urologista é este especialista Correto de modo a cuidar por hemorroida?

Mailson Costa disse: 2 do novembro por 2009 às oito:17 PM Dr. estou utilizando pequenos caroços na glande do o pênis, são poucos e por cor vermelha, coçam e ás vezes chegam a incomodar, já fui ao médico, porém ele me disse qual era exclusivamente coceiras devido a fungos e me passou uma pomada chamada TROk-N, a pomada deu resultado pelo começeste, acabou usando as pequenas feridas e coceiras, mas ESTES carocinhos não sumiram e agora estãeste voltando novamente a coçar. O talvez possa ser e este que eu façeste Dr. me ajude! Desde já, obrigado!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *