O truque inteligente de Leonardo que ninguém é Discutindo

andre carlos disse: 30 do outubro por 2009 às 5:09 PM Dr. eu estou com um poblema sinto arder o canal da orina e dor na cabeça do penis e pelo canal da orina e aggora apareceu carocinhos meio avermelhado ja fui pelo medido e nao adiantou , ja fiz ezame por sifilis e gonorreia Ainda mais o resultado do isame deu negativo o senhor É possibilitado a me ajudar

ela acha q este testiculo do lado esquerdo está elevado q o lado direito.gostaria por tirar esta dúvida,pois quero demasiado ajudar meu marido.ele ñ está usando nenhum Espécie do estess ou preocupação.demasiado obrigado

antonio marcelino de souza disse: 5 de setembro do 2013 às 10:26 PM Comentário:óptima noite dr: o penes arde muito chega ate machucar na hora da relação sexual atras da cabeça do penes a pele possui 1 lugar Muito mais apertada quando puxa ela pra traz ela Teimavive feito uma sinta Ainda mais apertada e machuca as vez doe dr: possui jeito do aumentar a qualidade isso.

eu não sei se foi porque eu me masturbei por Muito mais nesses ultimos meses! Este de que devo realizar, ir ao urologista fazer exames e toma algun medicamento cirugia!A partir de ja Demasiado Obrigado! Estou esperando tua resposta atenciosamente!

2 dias atras esta dando uma certa coceira na glande e possui mancha vermelha e algumas bolinhas perto do prepucio..este que seria e possui saiba como tratar com sabãeste anti-inflamatório ? ah nãeste sou circuncisado.. Responde este mais breve possivel Doutor ! OBrigado !

Doutor,apareceu uma ferida no o penis de que não doi faz 8 semanas coloquei varias pomadas e nada,a ferida de que eu tenho se este senhor olhar e semelhante ao abrir este google em penicilina na pagina 6 a foto do penis é semelhante,tais como sou casado ali diz qual é sifilis qual é otratamento ou tenho que Sondar medico especialisado ou Pode vir a ser do Pronto atendimento como quero qual cure rapido tenho 42 anos obrigado

A pele do o testiculo esta descascando, Teimavive demasiado avermelhada e solta uma aguinha apos eu esfregar muito quando acabo do tomar banho, este penis tambem estacomo se estivesse trocando por pele, e no final do dia aplos algun tenpo com lavar, acumula um parecido cebo branco, bem ok nde esta tendo tal vermelhidao, arde e cossa tambem, parecido com uma assadura, este q eh isso

Diego disse: 4 por marçeste de 2010 às 2:41 PM Dr.Sou tendo problema com o meu penis,na area da ponta alguns tempo atrás após de uma relação sexual,apareceu umas rachaduras (semelhantes a ferimento porém em formato por rachaduras)na ponta da cabeça do meu penis e aparentemente um encolhimento por pela na mesma regiãeste,node pelo mesmo quando irei realizar este movimento de encolhimento doi bastante, de que dever ser ? este q eu devo criar ?

ao redor da cabeça do o penis apareceu 1 monte de bolinhas brancas Género berrugar por benefício oque Têm a possibilidade de ser eu nunca tive uma relaçãeste sexual e assim sendo sou preocupado.Oque isso Pode vir a ser?

tenho ido em um urologista e feito varios exames e descobri que tenho no meu rin direito Hidronefrose leve, e em minha bexiga tenho 1 calculo por 10 cm. Sinto dor demais, nao consigo correr, e quando ataca nao ando, nao consigo deitar, e sai umas coisas parecendo casca por vá para o site ovo quando urino

Será que pode ser por causa da hernia e do cisto? Porque este mfoidico dele falou de que o cisto está do lado do canal onde o espermatozoide sai. Gostaria de saber se Têm a possibilidade de ser isso de que está atrapalhando a engravidar.

Gostaria por tirar uma dúvida, meu esposo possui 30 anos e está utilizando um caroço do provavelmente 1 cm pelo saco escrotal, ele percebeu há uma semana e está demasiado preocupado contudo disse não doer,o que pode ser?

fiz exame onde foi Utilizado um reagente porém deu negativo. queria saber se este sr. possui algo Ainda mais pra esclarecer, como isso me incomoda a estetica, e se seria necessario intervençãeste cirurgica no prepucio.

A partir de á uns tempos de modo a cá detectei 1 caroçeste duro pelo corpo do penis por baixo da pele , só aparece com erecçãeste prolongada e sem dor , fica duro tais como pedra .Localizaçãeste: Visto por cima fica em baixo mais ao lado direito. Este qual será?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *